Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: Grêmio é superior e precisa vencer o CSA 

Tricolor ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 21 pontos somados

23/06/2022 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Roger Machado terá 10 ausências para o jogo contra o CSA

O Grêmio joga mais uma partida da Série B nesta quinta-feira, fora da Arena. Pela sua colocação na tabela de pontos, o adversário CSA não apresenta muitas virtudes como equipe. Encontra-se muito perto da zona de rebaixamento, mas não faz uma semana que trocou de técnico. 

Como tenho constantemente escrito aqui na coluna, teoricamente o Grêmio é superior e espero que some os três pontos tão necessários, porque o Sport Recife está somente um ponto atrás do Grêmio. Logo, o Tricolor precisa vencer. 

Esta Série B é muito traiçoeira e perigosa. Para esta quinta-feira, o time gremista vai com pelo menos 10 ausências, o que pode comprometer o desempenho coletivo do time. Mas reiteradas vezes venho afirmando que não basta jogar um bom futebol para vencer. É preciso muito esforço e imposição técnica e física, principalmente quando se joga na casa do adversário. 

Independente de quem vai atuar, a equipe gremista já alcançou um nível de maturidade que fará os atletas administrarem as dificuldades e buscarem a segunda vitória fora de casa na competição. 

Lucas Leiva logo estará atuando, o clube procura um meio-campista, talvez mais um centroavante e um lateral-direito, todos jogadores que darão mais qualidade ao elenco.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias