Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: momento de alívio para o Grêmio

Cada vez estamos acreditando mais no retorno à Série A

30/06/2022 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Até agora, na Série B, a equipe gremista vinha atuando com alta dose de tensão, que prejudicava o desempenho de alguns jogadores. O time continuou sem ter boas atuações, até que, mesmo assim, começou a vencer jogos. A tensão aliviou no trabalho dos atletas. 

No atual momento, com todas as ressalvas que podem ser feitas, o Grêmio está dentro do G-4, com quatro pontos à frente do Sport Recife. Essa posição decorrente de vitórias obtidas pelo Tricolor. Além desse alívio que referi, permite que os atletas possam jogar com mais tranquilidade, deixando de lado, caso haja um derrota, o risco de ser levado a uma posição ruim no campeonato. 

Embora as vitórias ainda sejam com resultados magros, a equipe tem demonstrado força suficiente para manter os resultados positivos. A pontuação está dentro de situação razoável, considerando o contexto. Nesta próxima rodada, o Grêmio não deixará a zona de classificação. 

Falando exclusivamente sobre alguns atletas, penso que o clube deve reforçar a confiança no goleiro Gabriel, na medida em que já mostrou que tem qualidades, com grandes defesas em mais de uma oportunidade. Até porque, Brenno está fora de combate. 

Com objetivos bem definidos e somando pontos, cada vez estamos acreditando mais no retorno à Série A. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias