Cacalo: o que vale para o Grêmio, neste momento, é vencer  - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão tricolor20/06/2022 | 07h00Atualizada em 20/06/2022 | 07h00

Cacalo: o que vale para o Grêmio, neste momento, é vencer 

O Tricolor Poderia ter jogado melhor. No entanto, numa competição como esta Série B, não tenho nenhuma dúvida que o mais importante é somar os três pontos

Cacalo: o que vale para o Grêmio, neste momento, é vencer  Mateus Bruxel / Agencia RBS/Agencia RBS
Diego Souza é peça fundamental na equipe gremista Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Mais uma vez, em nível de desempenho, o Grêmio não fez uma boa partida contra o Sampaio Corrêa. Poderia ter jogado melhor além da vitória obtida. No entanto, numa competição como esta Série B, não tenho nenhuma dúvida que o mais importante é somar os três pontos, independentemente da atuação não ter sido como se esperava. 

Renovo minhas manifestações de que o time tem jogado com dificuldades, especialmente na atividade do meio-campo e na transição entre os setores, sempre com muita lentidão. A maioria dos atletas, porém,  trabalhou com muito esforço e dedicação, superando os problemas decorrentes da atuação, com muita vontade de vencer. 

Leia mais
Lucas Leiva chega ao Grêmio em momento fundamental
Dos lesionados do Grêmio, Rodrigo Ferreira deve ser o único a retornar contra o CSA
Após sete rodadas ausente do G-4, Grêmio retorna à zona de classificação para a Série A

Como tem acontecido ultimamente, torna-se absolutamente imperioso que seja destacada a participação do goleador Diego Souza. Não adianta alguém contestá-lo, ou criticá-lo, por qualquer motivo, porque na realidade Diego é peça  fundamental na equipe gremista. A bola chegando na área em boas condições, podem abraçá-lo que é gol quase certo. É um dos goleadores da competição e dos gols feitos pelo Grêmio, fez a maioria deles. 

Confira os artilheiros da Série B

Este jogador precisa ser muito bem preparado e, mesmo que lhe faltem condições fisicas plenas  de jogar 90 minutos, no tempo que estiver em campo, deixará sua marca. Centroavante goleador é artigo raro no futebol. 

Agora, graças aos seus golaços, Diego Souza coloca o Grêmio no G-4. Está também renovada e com mais possibilidades que o Tricolor se mantenha no G-4 e cresça  de produção na Série B. Prestem atenção: aí vai o Grêmio. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros