Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: o que vale para o Grêmio, neste momento, é vencer 

O Tricolor Poderia ter jogado melhor. No entanto, numa competição como esta Série B, não tenho nenhuma dúvida que o mais importante é somar os três pontos

20/06/2022 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Diego Souza é peça fundamental na equipe gremista

Mais uma vez, em nível de desempenho, o Grêmio não fez uma boa partida contra o Sampaio Corrêa. Poderia ter jogado melhor além da vitória obtida. No entanto, numa competição como esta Série B, não tenho nenhuma dúvida que o mais importante é somar os três pontos, independentemente da atuação não ter sido como se esperava. 

Renovo minhas manifestações de que o time tem jogado com dificuldades, especialmente na atividade do meio-campo e na transição entre os setores, sempre com muita lentidão. A maioria dos atletas, porém,  trabalhou com muito esforço e dedicação, superando os problemas decorrentes da atuação, com muita vontade de vencer. 

Como tem acontecido ultimamente, torna-se absolutamente imperioso que seja destacada a participação do goleador Diego Souza. Não adianta alguém contestá-lo, ou criticá-lo, por qualquer motivo, porque na realidade Diego é peça  fundamental na equipe gremista. A bola chegando na área em boas condições, podem abraçá-lo que é gol quase certo. É um dos goleadores da competição e dos gols feitos pelo Grêmio, fez a maioria deles. 

Confira os artilheiros da Série B

Este jogador precisa ser muito bem preparado e, mesmo que lhe faltem condições fisicas plenas  de jogar 90 minutos, no tempo que estiver em campo, deixará sua marca. Centroavante goleador é artigo raro no futebol. 

Agora, graças aos seus golaços, Diego Souza coloca o Grêmio no G-4. Está também renovada e com mais possibilidades que o Tricolor se mantenha no G-4 e cresça  de produção na Série B. Prestem atenção: aí vai o Grêmio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias