Cacalo: sigo mantendo minha opinião de que o Grêmio é superior aos seus concorrentes - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão tricolor27/06/2022 | 08h00Atualizada em 27/06/2022 | 08h00

Cacalo: sigo mantendo minha opinião de que o Grêmio é superior aos seus concorrentes

 A equipe precisa agora embalar de verdade, buscando mais pontos para se consolidar no G-4

Cacalo: sigo mantendo minha opinião de que o Grêmio é superior aos seus concorrentes LUCAS UEBEL / Gremio.net/Gremio.net
Chegou a hora de embalar Foto: LUCAS UEBEL / Gremio.net / Gremio.net
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Tive um debate com alguns amigos neste final de semana que passou, quando eles criticavam o time gremista, afirmando que somente tinha se mantido no G -4 em face da fraqueza dos adversários. 

Confira a classificação da Série B

Para evitar uma maior discussão acerca do tema, parcialmente concordei com a absurda colocação.  Ocorre que alguns esquecem que estamos numa competição com 20 clubes e aquele que não tiver capacidade própria de somar seus pontos vai ficando para trás. 

Com dificuldades, o Tricolor vai somando seus pontinhos, pelas suas próprias forças. Claro que demos uma secadinha no jogo do Sport Recife, e o resultado nos favoreceu. Porém, na realidade, oscilando nas partidas , o Grêmio somou pontos para se manter por duas rodadas no grupo dos quatro primeiros. Precisa agora embalar de verdade, buscando mais vitórias e mais pontos, para se consolidar no G-4. 

Leia mais
Adversários do Grêmio por G-4 da Série B, Bahia e Sport demitem treinadores
Paulo Paixão chama a torcida do Grêmio para jogo contra o Londrina: "Vocês são o nosso 12º jogador"
Brenno tem estimativa de retorno dobrada e segue como desfalque do Grêmio

Sigo mantendo minha opinião de que o Grêmio é superior aos seus concorrentes e, caso se organize a partir de agora, com certeza vai voltar à Série A. Reforços estão chegando, a equipe está ficando mais  entrosada e não admite aceitar maus resultados. 

Não dependemos de outros. Precisamos fazer valer a nossa campanha, e parece que este momento se aproxima. Os atletas estão conscientes de que as vitórias serão obtidas pelo trabalho dos profissionais. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros