Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: sigo mantendo minha opinião de que o Grêmio é superior aos seus concorrentes

 A equipe precisa agora embalar de verdade, buscando mais pontos para se consolidar no G-4

27/06/2022 - 08h00min

Atualizada em: 27/06/2022 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / Gremio.net
Chegou a hora de embalar

Tive um debate com alguns amigos neste final de semana que passou, quando eles criticavam o time gremista, afirmando que somente tinha se mantido no G -4 em face da fraqueza dos adversários. 

Confira a classificação da Série B

Para evitar uma maior discussão acerca do tema, parcialmente concordei com a absurda colocação.  Ocorre que alguns esquecem que estamos numa competição com 20 clubes e aquele que não tiver capacidade própria de somar seus pontos vai ficando para trás. 

Com dificuldades, o Tricolor vai somando seus pontinhos, pelas suas próprias forças. Claro que demos uma secadinha no jogo do Sport Recife, e o resultado nos favoreceu. Porém, na realidade, oscilando nas partidas , o Grêmio somou pontos para se manter por duas rodadas no grupo dos quatro primeiros. Precisa agora embalar de verdade, buscando mais vitórias e mais pontos, para se consolidar no G-4. 

Sigo mantendo minha opinião de que o Grêmio é superior aos seus concorrentes e, caso se organize a partir de agora, com certeza vai voltar à Série A. Reforços estão chegando, a equipe está ficando mais  entrosada e não admite aceitar maus resultados. 

Não dependemos de outros. Precisamos fazer valer a nossa campanha, e parece que este momento se aproxima. Os atletas estão conscientes de que as vitórias serão obtidas pelo trabalho dos profissionais. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias