Grêmio



Dever de casa

Luciano Périco: a atuação do Grêmio apenas deu para o gasto na Arena

Tricolor bateu o Londrina por 1 a 0 e manteve posição no G-4

29/06/2022 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Grêmio venceu o Londrina na Arena

Roger Machado abriu mão dos três zagueiros para enfrentar o Londrina. Jogando na Arena, precisando construir, fazer gols e buscar a vitória, foi a decisão mais acertada tomada pelo treinador. Mas, na real, foi uma atuação típica do Tricolor na Série B. Sem brilho. Pouca inspiração. Correu alguns riscos. 

Por mais que não tenha sido convincente, claro que o mais importante foram os três pontos na conta. Valeu a manutenção no G-4. Como o Cruzeiro ganhou do Sport no Mineirão, nem uma derrota para o Bahia em Salvador tira o Tricolor da quarta posição da tabela.

O primeiro gol do Grêmio saiu de uma bela jogada começada por Bitello, com participação de Diego Souza e finalização de Biel. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa gremista. Janderson e Campaz foram participativos. Porém, podiam ter produzido mais. 

A grande preocupação que ficou do duelo contra o time de Adilson Batista foi a péssima atuação de Gabriel Grando na meta. Ele teve uma falha muito grave na primeira etapa, quando bateu roupa e o time paranaense fez o gol de empate que, para a sorte do goleiro e do Grêmio, acabou sendo anulado pelo VAR. Parecia sem confiança para sair jogando com os pés e nas bolas aéreas. O primeiro quesito tem sido uma dificuldade recorrente. Fica de ponto de alerta. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias