Luciano Périco: a secação do Grêmio na Série B está melhor do que o desempenho - Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Bons resultados27/06/2022 | 07h00Atualizada em 27/06/2022 | 07h00

Luciano Périco: a secação do Grêmio na Série B está melhor do que o desempenho

Apesar de ter empatado com o CSA, tropeço do Sport manteve o Tricolor no G-4

Luciano Périco: a secação do Grêmio na Série B está melhor do que o desempenho Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação/Grêmio,Divulgação
Equipe de Roger Machado precisa melhorar as atuações na competição Foto: Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação / Grêmio,Divulgação

Se o empate em 1 a 1 contra o CSA acabou não sendo um bom negócio para o Grêmio, principalmente levando-se em conta as fragilidades do adversário, os tropeços dos inimigos da ponta de cima da tabela ajudaram o Tricolor a ficar no G-4. O Sport não saiu do 0 a 0 em casa com Brusque, e travou em quinto. O técnico Gilmar Dal Pozzo caiu. O Bahia tomou um tombo em casa para o Novorizontino. A derrota custou o emprego de Guto Ferreira. Enderson Moreira já foi anunciado como substituto.

Os adversários diretos estão em crise. Agora um resultado positivo contra o Londrina, de Adilson Baptista, dentro da Arena, por mínimo que seja, pode significar a consolidação da equipe gremista entre os quatro primeiros da tabela. É um grande avanço para o momento. Roger Machado sabe que receberá reforços em julho. Até lá, precisa estar bem colocado na tabela.

Depois de um longo período de parada, Ferreira pode voltar contra o Bahia no próximo domingo (3). É uma peça importante na engrenagem da equipe. Claro que vai demorar para entrar em ritmo de jogo. A partir da abertura da janela de transferências, no duelo contra o Brusque, no dia 19, a previsão é de que os reforços Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano já estejam à disposição de Roger.

Leia mais
Ferreira, Rodrigues, Villasanti e Thiago Santos são as novidades em treino do Grêmio
Brenno tem estimativa de retorno dobrada e segue como desfalque do Grêmio
Paulo Paixão chama a torcida do Grêmio para jogo contra o Londrina: "Vocês são o nosso 12º jogador"

Além disso, os dirigentes ainda buscam um lateral-direito e um centroavante. Para o ataque, o nome do momento é Renato Kayzer, do Fortaleza. Seria uma boa alternativa. A mudança de fotografia projetada para o Grêmio pode trazer mais tranquilidade na Série B.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros