Grêmio



Manutenção

Luciano Périco: é hora de o Grêmio firmar posição no G-4 da Série B

Tricolor joga contra o CSA-AL, no Rei Pelé, buscando os três pontos para se manter na ponta de cima da tabela

23/06/2022 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Lucas Silva deve iniciar como titular em Maceió

Mesmo com muitos desfalques, é fundamental ao Grêmio buscar três pontos em Maceió, nesta quinta-feira (23), contra o CSA. Depois de uma baita luta para ingressar no G-4, não é o momento de o Tricolor tropeçar na Série B

É preciso fixar posição entre os primeiros da tabela. Uma vitória fará com que os gremistas nem se preocupem com o resultado do duelo entre Sport e Brusque no sábado (26). 

O CSA está na parte de baixo da tabela, muito próximo ao Z-4. Como todas as partidas da competição até agora, a previsão é de um jogo truncado no Rei Pelé. 

O técnico Alberto Valentim, que recém chegou ao clube alagoano, está precisando mostrar serviço. Até por isso, não imagino um adversário retrancado para o time de Roger Machado encarar. 

A principal novidade será a volta de Rodrigo Ferreira na lateral direita. Sempre é melhor colocar o jogador da função ao invés de improvisar. Sem Thiago Santos, lesionado, Lucas Silva surge como o substituto. No restante, a ideia do treinador gremista é a manutenção do time que venceu o Sampaio Corrêa


MAIS SOBRE

Últimas Notícias