Grêmio



Arriscando

Luciano Périco: o Grêmio precisa ser ousado na Arena Pernambuco

Uma vitória sobre o Sport, na segunda-feira (13), coloca o Tricolor no G-4 da Série B

10/06/2022 - 07h00min

Atualizada em: 10/06/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio,Divulgação
Villasanti retorna ao time gremista no Recife

Com lesão muscular na panturrilha, Brenno é a baixa confirmada do Grêmio para encarar o Sport, na Arena Pernambuco, nesta segunda-feira (13). Não vejo grandes problemas com a escalação de Gabriel Grando como substituto. Pode dar conta do recado com toda a tranquilidade. O Tricolor está preparando uma logística especial para contar com Villasanti, que está com a seleção paraguaia na Coreia do Sul. 

É fundamental fazer todo o esforço possível para Roger Machado voltar a contar com um titular importante da equipe. Tendo marcado gol na partida contra o Novorizontino, Janderson se escalou para estar em campo no Recife. Mesmo com a volta de Campaz da seleção da Colômbia. 

A saída do jogo da Ilha do Retiro para um estádio maior é bom para os gremistas. A pressão será menor. Depois de dois tropeços dentro da Arena, para Chapecoense e Criciúma, buscar os três pontos fora de casa é fundamental. Ainda mais contra um adversário direto pelo G-4 da Série B. É hora de mergulhar na ponta de cima da tabela. Para isso, o Grêmio vai precisar ser ousado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias