Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: acredito na vitória do Grêmio sobre o Bahia

Tricolor saberá explorar as dificuldades do adversário e voltar com mais três pontos

02/07/2022 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O Grêmio está vivendo uma situação que pode descambar para um lado ou outro. Estou fazendo esta afirmativa sabendo que o Tricolor, mesmo perdendo, não sairá do G-4. No entanto, quero dizer que uma eventual derrota para o Bahia pode significar uma série de dissabores na competição. 

Por outro lado, uma vitória será a consolidação da equipe entre os quatro primeiros, aproximando-se de todos eles, inclusive espiando o líder Cruzeiro. Quero reconhecer que os atletas gremistas estão vivendo um momento de bom futebol, comparado com o próprio Grêmio. 

Estes três últimos resultados positivos trouxeram ao time a possibilidade de jogar com mais tranquilidade, fazendo com que eles saibam que a equipe está crescendo de produção e que os adversários precisam voltar a respeitar o Grêmio. Infelizmente, o Tricolor terá alguns desfalques importantes neste domingo. Entretanto, com a paz reinando no vestiário, os substitutos entram sem aquela pressão de alguns dias atrás. 

Acredito numa vitória gremista. A pressão, desta vez, está para o lado dos baianos, que vivem a sua crise, inclusive com troca de treinador. Com a maturidade que absorveram, com a força que já demonstraram em tantas oportunidades, o time saberá explorar as dificuldades baianas e voltar com mais três pontos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias