Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: Grêmio empata, empata e não muda a forma de jogar fora de casa

Torcida espera por melhores resultados longe da Arena

28/07/2022 - 07h00min

Atualizada em: 28/07/2022 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Julia Galvão / ACF / Divulgação
Defesa do Grêmio tem trabalhado bem e o time raramente é vazado

Está se tornando repetitivo o empate do Grêmio longe da Arena. Em nenhum destes resultados de igualdade, ganhando um ponto ou perdendo dois, a forma de jogar do time apresentou novidades. Fazer um gol, então, que daria a vitória ao Tricolor, nem pensar. Felizmente, o sistema defensivo vem dando conta do recado, trabalhando com esforço e dedicação para que o time raramente seja vazado. 

Confira a classificação da Série B

No entanto, em determinados jogos, até pela qualidade técnica da maioria de seus atletas, que se diferenciam de seus adversários de Série B, exatamente por esta superioridade, o torcedor espera um resultado positivo. 

Apesar das dificuldades, com substancial crescimento no entrosamento, mesmo que os novos contratados ainda não tenham alcançado a sua melhor forma, presumo que haverá uma tentativa de atuação com garra e muita vontade de vencer. Acredito que os recém-chegados darão o necessário suporte para que a equipe seja coesa, valendo-se de um entrosamento que está chegando e de atuações individuais que poderão fazer a diferença. 

Mesmo sem fazer grandes jogos, com uma série aflitiva de empates, a equipe está na segunda posição do campeonato. E a expectativa do torcedor gremista, entendendo a qualidade dos novos contratados, está baseada nas vitórias que virão, até porque os mais fortes adversários terão de visitar a Arena nas partidas do segundo turno.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias