Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio subindo na tabela

Quando o trabalho coletivo e o contexto do jogo são favoráveis, as individualidades surgem

18/07/2022 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Diego Souza é o artilheiro do Grêmio

Diante das últimas atuações, diferenciadas e com muito boa produção coletiva, o Tricolor sobe na tabela e se aproxima dos líderes da Série B. O Vasco perdeu seu jogo, o Cruzeiro venceu no finalzinho de sua partida e o Bahia obteve uma vitória escassa e com muita dificuldade. 

O Grêmio fez uma excelente partida contra o Tombense, não sendo molestado em nenhum momento. Coletivamente a equipe foi muito bem, mostrando uma característica que leva um à vitória. Foi uma equipe de ampla movimentação, dificultando a marcação do adversário. 

Quando o trabalho coletivo e o contexto do jogo são favoráveis, as individualidades surgem logo no início da partida. Foi o caso de Biel e Ferreira, que tiveram muito boas atuações e desequilibraram em favor do Grêmio. De uma maneira geral, não houve um atleta sequer que não tenha tido uma atuação superior à mediana. Além dos dois que destaquei, temos de referir também as boas atuações da dupla de zaga Geromel e Bruno Alves. 

Bitello, depois de algumas partidas em que andou oscilando, voltou a jogar muito bem, inclusive, marcando um belo gol. Nunca podemos esquecer a capacidade de ser goleador de Diego Souza. É impressionante o seu faro de artilheiro. Ou participa da jogada de gol, ou ele mesmo manda para o fundo das redes. Vai acabar sendo goleador da Série B.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias