Grêmio



Vencer ou vencer

Luciano Périco: Grêmio aposta na repetição para encarar o Tombense

Roger Machado terá a rara chance de colocar em campo a mesma escalação da partida anterior

16/07/2022 - 09h00min

Atualizada em: 16/07/2022 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agência RBS
Pela importância, é jogo para o Grêmio não deixar para trás os três pontos

Roger Machado vai conseguir algo que poucos treinadores têm a sorte de atingir no maluco calendário do futebol brasileiro. Contra o Tombense,  neste sábado (16), ele irá repetir a escalação que bateu o Náutico, na Arena.

Óbvio que ainda não vai ser o time ideal. Na defesa, Edílson e Kannemann continuam em processo de recuperação. Ficam em compasso de espera. Vale ressaltar que Bruno Alves vem dando conta do recado ao lado de Geromel. 

É grande também a expectativa para ver em campo a dupla Lucas Leiva e Guilherme. Mas isso, somente depois da liberação da papelada. A burocracia de uma transação internacional é sempre um empecilho extra. 

Será muito importante a sequência de Ferreira como titular, depois de um longo período de inatividade. Aposto que o Tricolor terá pela frente um adversário muito retrancado. Ferrolho ao estilo Gauchão raiz. Os gremistas terão de propor o jogo, o que tem sido uma dificuldade.

Para os mineiros, levar um pontinho na bagagem será como acertar na loteria. O Tombense tem como principal objetivo a manutenção na Série B. Pela importância, é jogo para o Grêmio não deixar para trás os três pontos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias