Grêmio



Mais do mesmo

Luciano Périco: o Grêmio deu um passo atrás na evolução do desempenho

Tricolor teve uma atuação apenas modesta em Brusque, na partida que fechou o primeiro turno da Série B

20/07/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
BENO KüSTER NUNES / AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Ferreira teve dificuldade para superar o veterano Pará

O Grêmio jogou muito pouco futebol no primeiro tempo contra o Brusque nesta terça-feira (19). O time de Roger Machado teve grandes dificuldades para criar e criou chances de gol. Pouca inspiração. Zero finalizações em 45 minutos. O goleiro Jordan foi apenas um espectador privilegiado da partida.  Pelo menos, o Tricolor não sofreu no sistema defensivo. As chegadas do time catarinense até a meta de Gabriel Grando foram raras. 

Mas o cenário já começou diferente no início da etapa final. Campaz chutou a primeira bola no gol. Em seguida, Bitello - o melhor em campo - começou a jogada e meteu a bola na rede, após passe de Biel. 

A alegria gremista durou poucos minutos. O empate veio com o zagueiro Wallace Reis, que teve toda a liberdade para fazer de cabeça. Diogo Barbosa não foi na bola. Depois, a equipe gremista fez o mais do mesmo, um futebol sem sal, quase uma rotina na Série B. Não pode reclamar do 1 a 1

O Grêmio fechou o primeiro turno no G-4. No limite da necessidade. De positivo, ter só duas derrotas no geral. Porém, conquistou apenas uma vitória longe da Arena, contra o Operário-PR. Teve oito empates. Vai precisar melhorar o desempenho fora de casa no returno para um acesso mais tranquilo.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias