Grêmio



Pedreira

Luciano Périco: o jogo que pode mudar de vez a vida do Grêmio

Tricolor enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, para diminuir de vez a pressão na Série B

02/07/2022 - 07h00min

Atualizada em: 02/07/2022 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Empate pode ser considerado um bom resultado para o Grêmio, em Salvador

Analisando a situação da tabela da Série B, o empate pode ser considerado um bom resultado para o Grêmio, em Salvador, no domingo (3). Manteria uma lógica importante de pelo menos pontuar longe da Arena. 

Pelo tipo de jogo, gosto da possibilidade de Roger Machado voltar a escalar os três zagueiros. A solidez defensiva, com apenas cinco gols sofridos, é uma marca importante do time gremista.

Mas vencer na Fonte Nova seria um resultado espetacular. O Tricolor empataria em pontos com um adversário direto na batalha pelo acesso, sendo que, no returno, o jogo entre as duas equipes será realizado em Porto Alegre. 

Depois de bater o Brusque, o Bahia estará motivado pela estreia do técnico Enderson Moreira jogando em casa. Mas não podemos esquecer que os baianos têm se atrapalhado jogando na frente da sua torcida nas últimas partidas. Perdeu para Chape e Novorizontino.

Conseguindo os três pontos, o Grêmio poderá navegar em águas mais calmas. Sendo que na sequência serão dois jogos na Arena, contra Náutico e Tombense. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias