Grêmio



Folga no calendário

Luciano Périco: o tempo será o melhor conselheiro de Roger Machado

Treinador pode aproveitar a parada de 10 dias para melhorar o desempenho do Tricolor

28/07/2022 - 07h00min

Atualizada em: 28/07/2022 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Roger Machado terá tempo para trabalhar com o elenco, algo raro para a grande maioria dos treinadores do futebol brasileiro

Após o empate com a Chapecoense na terça-feira (26), o Grêmio terá um refresco de 10 dias até o duelo contra o Guarani, em Campinas, no dia 5 de agosto. Será mais uma oportunidade para tentar a segunda vitória fora de casa na Série B

Claro, que no mundo ideal, vencer na Arena e empatar na casa do adversário é um indicativo de uma campanha muito boa, até porque precisa criar uma gordura para qualquer eventualidade nas partidas em Porto Alegre. 

Mas, agora, Roger Machado terá tempo para trabalhar com o elenco, algo raro para a grande maioria dos treinadores do futebol brasileiro.

O Tricolor perdeu Bitello por suspensão, após o cartão vermelho infantil que recebeu em Chapecó. Ferreira corre o risco de ficar fora. É o momento para Lucas Leiva começar como titular no meio-campo. 

Na frente, Guilherme deve herdar a função pelo lado esquerdo do ataque caso Ferreira seja realmente desfalque. Já Thaciano, seguindo o pensamento do treinador, terá deve esperar a sua vez.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias