Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: a equipe do Grêmio está mostrando um futebol cada vez mais evoluído

Não podemos negar que a possibilidade de o Tricolor retornar para a Série A é muito grande

11/08/2022 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Na terça (9), Grêmio aplicou 5 a 1 no Operário-PR

Começo me referindo a confortável situação gremista na tabela de pontos nesta fase da competição. Com quase duas dezenas de partidas sem derrotas, o Tricolor consolidou sua posição entre os primeiros classificados: agora é vice líder, atrás apenas do cruzeiro, e está muito próximo do retorno a elite do futebol brasileiro.  

Confira a classificação da Série B

A  equipe está mostrando um futebol cada vez mais evoluído, com ampla movimentação e perfeito equilíbrio entre os setores. Embora alguns jogadores tenham mais capacidade técnica do que outros, pelo trabalho coletivo todos têm dado sua contribuição para o bom momento da equipe. 

Mas, inegavelmente, há visíveis destaques chamando a atenção. Lucas Leiva trouxe  equilíbrio e simplicidade para o desempenho gremista, e a tendência é melhorar. Com uma equipe entrosada,  até aqueles atletas de menor poderio técnico vão no embalo dos melhores e assumem um bom desempenho. 

Embora o Grêmio venha tendo boas atuações, tornando-se inclusive favorito para a conquista de uma vaga, nada está ganho. Mas não podemos negar que a possibilidade do Tricolor retornar para a Série A é muito grande. 

E esta chance vai aumentar com o retorno de Ferreira e Kannemann . O torcedor está ajudando e, junto com os atletas, tornam o clube quase imbatíveis.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias