Grêmio



paixão tricolor

Cacalo: campanha do Grêmio encaminha o clube à Série A

O time tem uma série de resultados positivos, onde também acrescento os empates obtidos

12/08/2022 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
O time tricolor está sendo bem encaminhado

A campanha do Grêmio na Série B, pelos resultados que a equipe vem obtendo, encaminha o clube à Primeira Divisão do ano que vem. O time tem uma série de resultados positivos, onde também acrescento os empates obtidos, já que, mesmo sem vitórias, ajudaram o Tricolor a manter uma longa invencibilidade. E sempre se aproximando dos que lideravam a competição. Times que, aos poucos, foram sendo alcançados pelo Grêmio.

Atualmente, temos apenas o Cruzeiro na frente do Tricolor, mas, seguindo nesse plano de realismo, logo vamos enfrentar o Cruzeiro e iniciar a luta pela liderança e pela busca do título.

Sei que para o torcedor gremista pouco interessa ser campeão ou não da Série B. No entanto, o dever de casa está cada vez se avizinhando mais, que é chegar entre os quatro classificados até o final do campeonato. O time tricolor está sendo bem encaminhado, com a chegada de novos jogadores e ainda vai contar com Ferreira e Kannemann, que vão acrescentar qualidade à equipe.

Surpresa positiva

Interpretei como uma surpresa altamente positiva a atuação e o gol marcado por Elkeson, jogador que trouxe mais equilíbrio e tem todas as condições de, pelo menos eventualmente, participar de um rodízio com o grande Diego Souza.

Especialmente, pelo que vimos no último jogo, quando os dois atacantes puderam jogar juntos reforçando qualitativamente o ataque gremista. Ambos sabem jogar e são peritos em marcar gols. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias