Grêmio



paixão tricolor

Cacalo: o tamanho do vexame

Há clubes que mudam técnicos, direção, auxiliares, enfim, uma série de profissionais, e os resultados são sempre os mesmos

13/08/2022 - 10h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Mesmo frequentando a Segunda Divisão, o Grêmio tem tido participações relevantes nesta Série B, ganhando e perdendo jogos. Mas a equipe tem tido o cuidado de buscar sempre que possível a melhor atuação, evitando que participe de algum vexame, independentemente do tamanho que ele possa ter.

Os vexames ficam marcados de forma definitiva sobre os ombros de quem tenha sido protagonista. Mesmo que, mais adiante, o clube que foi identificado como um dos autores de um eventual fiasco recupere alguma possibilidade de jogar boas partidas, a mancha permanecerá identificando quem é quem.

Neste rumo, fica muito fácil examinarmos aquela equipe que está muito mais acostumada com vitórias do que com vexames quase que inacreditáveis, que se repetem todos os anos.

Há clubes que mudam técnicos, direção, auxiliares, enfim, uma série de profissionais, e os resultados são sempre os mesmos. Ou seja, não ganham nada há muito tempo. Mesmo que demore uma eternidade para uma conquista importante, um dia ela virá e todos certamente ocuparão seus lugares, como aspirantes no espaço que lhes é devido.

Caminho certo

Enquanto isso, com dignidade e muita garra, o Tricolor entrará em campo neste sábado visando vencer e garantir a vaga para a Série A no próximo ano. A cada rodada que passa mais me asseguro de que o Grêmio está no caminho certo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias