Grêmio



Dilema

Luciano Périco: a escolha acertada de Roger Machado no Grêmio

Tricolor pega o Guarani pela 22ª rodada da Série B

03/08/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Renan Jardim / Grêmio,Divulgação
Jovens formados na base disputam a posição na equipe gremista

Roger Machado terá de tomar uma decisão importante no Grêmio na sexta-feira (5), pela Série B. Nos bastidores, a questão já estaria resolvida. Publicamente, ainda se discute: quem será o goleiro titular a partir do duelo com o Guarani, em Campinas? Respondendo de forma direta, digo que Brenno deve assumir a posição. Mas por quê? Porque até ser afastado por lesão, ele estava jogando bem, tendo atuações seguras. Não saiu da equipe por questões técnicas. 

Por isso, estando recuperado, Brenno deve ser reconduzido ao gol gremista. Já foi um erro na temporada passada, quando ele foi disputar a Olimpíada em Tóquio e no retorno acabou na reserva, colocado por Felipão. Depois, Vagner Mancini instituiu no equivocado rodízio. Atrapalhou os dois goleiros. 

Quando chegou, Roger deu chances para os dois e acabou escolhendo Brenno. Na ausência do titular, Gabriel Grando deu conta do recado. Salvou o Tricolor em vários momentos. Mas penso que o mais justo é recolocar quem era o titular e não saiu do time por cometer falhas. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias