Grêmio



Contagem regressiva

Luciano Périco: o passo definitivo para o Grêmio subir com folga

Tricolor goleou o Operário-PR, por 5 a 1, pela Série B

10/08/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Com gol e assistência, Diego Souza foi o principal destaque da equipe gremista

O Grêmio tem apenas um objetivo até novembro. Somar três pontos a cada partida para sair da Série B e voltar ao convívio dos grandes clubes brasileiros. Os gremistas já sabem que não verão show na competição. 

O time atual do Tricolor é suficiente para ter o acesso para a Série A sem maior drama. Em 2023, os novos dirigentes terão a missão de reconstruir a equipe, porque a régua de exigência vai subir. 

Contra o Operário-PR, na noite desta terça-feira (9), na Arena, um filme repetido. Atuação morna e desconcentrada na etapa inicial. O gol de Campaz saiu só na finaleira. Mas a história mudou completamente no segundo tempo. O time de Roger Machado passou o rodo ao natural. 

Diego Souza ampliou para 2 a 0 em lance com interferência do VAR. Em seguida, o Operário-PR diminuiu com Kalil. Depois de uma pifada qualificada de Diego Souza, Biel fez 3 a 1. Com assistência de Bitello, Elkeson ampliou. Depois o atacante fez mais um. Goleada de 5 a 1 para dar mais confiança. Um passo gigante para fugir do inferno. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias