Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: alguns pitacos sobre o Grêmio

Têm sido muito fortes alguns boatos que dizem respeito ao Tricolor gaúcho

27/11/2022 - 20h21min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Fayez Nureldine / AFP
Dizem que o Grêmio estaria de negócio quase fechado, ou muito bem encaminhado, com Michael

Em época de Copa do Mundo, não posso esquecer de algumas situações que envolvam o Grêmio. Têm sido muito fortes alguns boatos que dizem respeito ao Tricolor gaúcho. Esclareço que, por enquanto, não se tratam de fatos definidos, mas conversas que andam se aproximando de eventuais decisões que poderão ser tomadas pelo clube.

Vamos lá, então: dizem que o Grêmio estaria de negócio quase fechado, ou muito bem encaminhado, com Michael. Vou opinar sobre este atacante, com mais cautela, caso ele venha mesmo para o Tricolor. Outro jogador sobre quem há muita referência nos bastidores é Cristaldo, e dizem que se trata de um atleta de meio-campo de muita qualidade. Prefiro esperar para ver.

Falando em Copa, assisti a um jogo muito bom, de extrema velocidade e cujo resultado fez justiça ao que se viu: Espanha x Alemanha, com as duas seleções jogando muito bom futebol, mesmo que os germânicos ainda estejam na busca de pontos para avançar às oitavas. 

Por fim, espero uma folgada vitória da Seleção Brasileira, nesta segunda à tarde. A equipe nacional é muito superior à Suíça e vem praticando um bom futebol. A  vitória se impõe, mesmo sem Neymar e Danilo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias