Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: começaram as especulações no Grêmio

Por conhecê-lo desde outros tempos, acredito que Alberto Guerra está capacitado a comandar o Tricolor

15/11/2022 - 08h00min

Atualizada em: 15/11/2022 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Camila Hermes / Agencia RBS
Guerra comandará o Grêmio pelos próximos três anos

O novo presidente do Grêmio, Alberto Guerra, nem sequer assumiu a sua função e já começou, até com alguma intensidade, uma série de especulações acerca das medidas a serem adotadas no clube. Como se a solução de eventuais problemas estivesse fora da Arena. 

Guerra sequer conheceu sua sala de trabalho, e a reunião dessa segunda-feira (14) deve ter servido justamente para isto. Ou seja, para que todos os integrantes da chapa vitoriosa tenham condições de se familiarizarem com os companheiros de diretoria e com o ambiente onde vão trabalhar. Depois desta reunião, surgiram muitas especulações, que não posso acreditar que sejam verdadeiras na medida em que não houve tempo para dar partida aos trabalhos. 

No entanto, concomitantemente a reunião, tenho convicção plena que o presidente Guerra já entrou em campo. E fez uso do telefone e dos e-mails. No entanto, as especulações, desde já, estão invadindo toda a mídia , torcedores, sem que haja qualquer fundamento neste sentido.  

Por conhecê-lo desde outros tempos de Grêmio, quando ele foi por duas vezes vice de futebol em momentos difíceis, Alberto Guerra está capacitado a comandar o Tricolor em excelentes condições, pois tem experiência, vontade de trabalhar e conhecimento sobre a matéria. Desejo boa sorte ao novo presidente gremista. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias