Mistério
Luciano Périco: o fato que pode ser determinante para o Grêmio contra o Flamengo
Tricolor enfrenta o Flamengo pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil
O tamanho da força do Grêmio para encarar o Flamengo pela Copa do Brasil vai depender da presença de Luis Suárez. Tudo indica que o camisa 9 estará em campo. Mas o mistério é enorme. Ele é o grande protagonista do time de Renato Portaluppi.
Em um lance, pode decidir. A torcida tem de deixar para trás qualquer bronca na relação com o craque. Será importante uma sinergia entre time e torcida. Ambos na mesma batida.
Claro que o Tricolor tem outros jogadores importantes no duelo com os cariocas. Kannemann é a marca da garra gremista. Villasanti e Bitello são figuras fundamentais no meio-campo. Já Ferreira pode ser uma arma na jogada de velocidade. Ainda há a força de Cuiabano.
Mas o Flamengo é um baita adversário. Vem levando a melhor nos últimos confrontos. As individualidades são a principal arma do time de Jorge Sampaoli. Gerson será a grande ausência.
O adversário tem Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro. Osso duro de roer.
Um grande confronto, de camisetas pesadas e com nove títulos da competição em campo. Qualquer vantagem será importante para decidir no Maracanã.