Na mira
Luciano Périco: o Grêmio precisa focar apenas no Flamengo
Tricolor encara o Rubro-negro pela semifinal da Copa do Brasil
Nada é mais importante para o Grêmio do que encarar o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Nem a novela com Luis Suárez. Nem a chegada de Luan. O foco total, dos atletas e da torcida, precisa estar nos primeiros 90 minutos contra os cariocas. Por mais que ocorra a partida de volta no Maracanã, tenho a nítida impressão de que o encontro da Arena será um balizador do confronto. É o jogo do ano até agora!
Mas fica apenas uma questão. Se o camisa 9 quiser fazer parte dessa história, será um acréscimo gigante. Isso não se discute. Por mais que o ambiente do bastidor seja de forte desgaste entre as partes, o movimento feito por Luisito, postando imagem fazendo fisioterapia e depois indo até a Arena ver o jogo com o Atlético-MG, dá uma ideia da tentativa do uruguaio de reconstruir pontes que foram detonadas. Retomar a relação.
Se o futuro indicar mesmo uma saída de Suárez mediante pagamento de multa, pelo menos, que o Grêmio consiga ficar em boa situação no mata-mata contra um adversário poderoso.