Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: a emoção de integrar a lista de patronos do Grêmio

Me senti extremamente honrado com a indicação do Conselho Deliberativo do clube

11/08/2023 - 21h21min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Dos 269 aptos a votar, 267 exerceram seu direito a favor da escolha pelo meu nome para tal honraria

Confesso que me senti extremamente honrado com a indicação do Conselho Deliberativo do Grêmio para a função de patrono tricolor. Meu nome vai integrar a lista de quatro patronos na história do clube. 

Houve representantes de várias correntes políticas e o resultado final demonstrou a paz que reina na Arena. Dos 269 aptos a votar, 267 exerceram seu direito a favor da escolha pelo meu nome para tal honraria. 

Pessoalmente, preciso reconhecer que uma emoção poucas vezes antes sentida tomou conta de mim diante de tanta generosidade. As lágrimas rolaram pelo meu rosto mais de uma vez, mas todas pela alegria de estar assumindo dentro do clube uma posição absolutamente diferenciada. 

O presidente do clube, Alberto Guerra, e o presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Bugin, não cansavam de demonstrar a felicidade deles nesta homenagem.

Concordo, inclusive, que todas as manifestações dos dirigentes do clube permitiram que a direção usufruísse de uma convivência pacífica. 

Perspectiva

De minha parte, quase anestesiado pelas homenagens que me foram prestadas, renovei a minha participação e a minha presença sempre ao lado deste clube. Daqui para a frente, pretendo fazer com que a distinção que me foi dada seja forte o suficiente para manter toda a nação tricolor em uma relação harmoniosa. 

Obrigado, Grêmio, por tudo que já proporcionou a mim e aos torcedores deste clube maravilhoso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias