Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: a festa de 120 anos do Grêmio foi inesquecível

Agora, o foco é vencer e voltar à Libertadores.

18/09/2023 - 08h00min

Atualizada em: 18/09/2023 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agencia RBS
Colunista de GZH foi agraciado como patrono do clube na sexta-feira

Raramente utilizo esta coluna para manifestações de ordem pessoal.  Desta vez, por considerar a importância do evento e por dizer respeito à paixão tricolor, vou me referir aos fatos dos últimos dias.  Quero me expressar sobre o destaque que recebi no clube, sendo escolhido como patrono. 

Na homenagem, referendada pelo Conselho Deliberativo e com pleno apoio da presidência do Grêmio e de sua direção executiva, recebi indicação de conselheiros importantes, que fizeram a sugestão inicial a ser votada. 

Não poderia deixar de me referir ao amigo e companheiro Sérgio Vasquez, que sempre teve destaque nos destinos do Tricolor, tendo exercido vários cargos e proporcionando diversas conquistas. Destaco, também, Guto Peixoto, vice-presidente, e Carlos Biedermann, gremista de escola, que exerceu várias e importantes funções no clube, tendo sido presidente do Conselho por dois mandatos. Honrado com a escolha, me submeti ao exame do órgão máximo da instituição, quando fui aprovado com muito orgulho pelos companheiros de clube.

No sábado, participamos de uma inesquecível festa de aniversário do Tricolor, com o comando do presidente Alberto Guerra e do presidente do Conselho, Alexandre Bugin, que foram muito cumprimentados pela data.  

Agora, o foco é em vencer partidas e nos preocuparmos com o retorno do clube à Libertadores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias