Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: "Não consegui conter a emoção ao me tornar patrono do Grêmio"

Quanto mais trabalhamos para o Grêmio, mais aumenta nosso débito

15/09/2023 - 20h17min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agencia RBS
Colunista de GZH foi agraciado como novo patrono do clube

O futebol é como a vida. Os fatos acontecem e se repetem. Nada como um dia depois do outro. Isso vale para alegrias e tristezas. Chegamos ao 15 de setembro e o Tricolor comemora mais um aniversário, cheio de felicidades e espalhando bem querer por toda a comunidade gaúcha. 

Iniciamos a comemoração com uma derrota na noite do dia 14 e, sabemos, o futebol vive de vitórias e derrotas. Nestes 120 anos de vida, o que mais esse clube nos proporcionou foram emoções por todos os lados. Obtivemos  conquistas arrasadoras, vitórias consideradas simples e eventuais perdas em alguma competição. Acima de tudo, em quaisquer circunstâncias, sempre aumenta o nosso amor por este clube extraordinário. Sorrimos, choramos e enfrentamos dificuldades que somente um coração e uma alma tricolores saberiam superar. 

Modestamente, estive inserido nesta história durante algum tempo, o que me enche de orgulho. Neste período, ocupei diversos cargos e funções, finalizando minha trajetória na presidência. Jamais deixei de lutar por este clube, às vezes, com prejuízo pessoal. 

Hoje me considero um devedor do clube pelas inúmeras emoções vividas em momentos inesquecíveis. Quanto mais trabalhamos para o Grêmio, mais aumenta nosso débito. 

Na sexta, recebi uma homenagem jamais imaginada. Fui indicado como o Patrono do Grêmio, apenas o quarto na história do clube. Não consigo conter a emoção. Mais uma vez, parabéns Grêmio, pelos 120 anos de alegrias e felicidades.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias