Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: espero que o Grêmio chegue mobilizado para se manter no G-4

Time terá prejuízos por conta das lesões e suspensões de atletas

21/10/2023 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Villasanti é reforço importante para duelo contra o São Paulo.

O Grêmio vai para mais uma decisão com uma equipe, relativamente descaracterizada. E há atletas que ainda são dúvidas para sábado. Diante das últimas más atuações, tenho procurado me valer de um passado vitorioso, mesmo que saiba que nada tem a ver com as partidas e com o time atual. 

Num jogo contra o São Paulo, no Morumbi, recordo de uma decisão de título nacional, quando vencemos com um golaço de Baltazar e comemoramos aquela conquista. Naquela oportunidade, estive presente. É o alento que busco, visando mandar, à distância, uma corrente positiva aos nossos atletas. 

Teremos ainda, um certo prejuízo, na medida em que alguns dos nossos jogadores estão ausentes por lesões ou  suspensões, o que dará a oportunidade, numa avaliação otimista, de que os substitutos mostrarem sua qualidade. 

Dizem que o São Paulo, por ter conquistado um título nacional, estará desmotivado. Não creio que uma equipe de grande porte deixará de jogar com todas as suas forças, pois é de vitórias que um clube se faz grande. 

Espero que o nosso Grêmio chegue mobilizado e tenha em mente manter sua posição no campeonato, não permitindo a aproximação de tantos outros que lhe seguem. Como sempre, estaremos acreditando em Suárez, o responsável pela maioria dos pontos conquistados. Ele precisa ser abastecido pelos companheiros para poder desenvolver seu futebol. 

Vamos em busca dos três pontos, que são fundamentais para a manutenção da excelente posição gremista na competição.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias