Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: eu acredito na vitória do Grêmio contra o Flamengo

Embora tenhamos um adversário forte, o Tricolor tem chances de derrotar a equipe carioca

24/10/2023 - 08h00min

Atualizada em: 24/10/2023 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Renato tem alta capacidade de mobilização para reverter mau momento.

O Grêmio enfrenta amanhã o poderoso Flamengo, que está com  técnico novo e com duas vitórias consecutivas. Penso que, embora tenhamos um adversário forte, por tudo aquilo que representa o time carioca, pela quantidade e qualidade de seus atletas, que o Tricolor pode vencer a partida. 

O Grêmio vai mobilizado, em consequência dos últimos maus resultados, e tenho fé que a torcida gremista vai lotar a Arena. A equipe que Renato vai escalar será a mais adequada para este tipo de jogo. Não devemos criar nenhum tipo de fato novo que, na minha visão, na atualidade, pode significar o que chamamos em futebol de invenção.

Mesmo que não venha obtendo os melhores resultados, Renato, não canso de afirmar, é um profissional inteligente, que saberá escolher os jogadores que poderão trazer um resultado positivo.

Com a ausência de Suárez, se impõe uma marcação firme, contra-ataque rápido e muita vontade para alcançar o resultado. Mais do que ninguém, Renato tem alta capacidade de mobilização e sugiro, modestamente, que o vice de futebol e o presidente compareçam ao vestiário e incendeiem aquele local, no bom sentido. 

O Grêmio, espero com muita convicção, vai voltar a demonstrar ao Brasil todas as suas virtudes. E o time, que até a semana passada era terceiro colocado na competição, tendo sido, inclusive o segundo, mostrou que é capaz de jogar melhor do que vem jogando. Na condição de torcedor, que estará presente na Arena, quero assistir a uma atuação digna da camisa tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias