Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: sigo acreditando na recuperação do Grêmio

Flamengo é forte, mas precisará jogar um excelente futebol para derrotar o Tricolor

25/10/2023 - 08h00min

Atualizada em: 25/10/2023 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Quem não acredita no Renato terá que dar o braço a torcer em favor do técnico.

Com as constantes atuações ruins do Tricolor, pessoalmente passei a conferir, seguidamente, a tabela do Brasileirão. Não tiro o olho da classificação, faço projeções e acompanho as outras agremiações que já passaram e aquelas que ainda podem nos ultrapassar. Confesso que não me entrego. Sigo acreditando que nosso time ainda vai buscar uma recuperação e voltar à posição que esteve durante quase toda a competição.

No entanto, minhas projeções são viciadas em favor do Grêmio, uma vez que procuro, mesmo que inconscientemente, ou talvez com desejo explícito, afastar as equipes que estão mais próximas, torcendo para que elas sejam derrotadas.

São tantas partidas no mesmo horário e na mesma data que, ao assistir o Grêmio pela televisão, sempre procuro trocar de canal para dar uma secadinha nos eventuais adversários. E hoje à noite nem disso vou poder me valer, pois vou estar presente na Arena, mas acompanhando os demais jogos pelo radinho de pilha.

O Flamengo é forte e poderoso, mas pode ter certeza que precisará jogar um excelente futebol para derrotar o Tricolor.   A torcida gremista estará embalada e, como eu, acreditando na vitória.

No entanto, com o razoável receio de que a fase ruim ainda prevaleça, o time precisa ir com toda a vontade do mundo para tentar pelo menos evitar uma derrota. Aqueles que não acreditam no Renato, apesar de um trabalho muito efetivo e com muitas virtudes durante longo tempo, de repente vão ter que dar o braço a torcer em favor do nosso técnico.

Nos vemos na Arena hoje à noite.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias