Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: todos priorizaram a vontade de fazer o Grêmio ir mais longe

Presidente Alberto Guerra deu mostras de experiência

13/10/2023 - 09h00min

Atualizada em: 13/10/2023 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Alberto Guerra e Renato souberam se preocupar, exclusivamente, com o clube

Como gremista, fiquei satisfeito com o resultado do reencontro do técnico Renato com a direção tricolor e especialmente com o presidente do Grêmio. Todos mostraram alto índice de maturidade e chegaram a um bom termo, de forma muito inteligente, dando prioridade ao clube antes de tudo.

O presidente Alberto Guerra deu mostras de vivência e suficiente experiência, apesar de ser um dirigente jovem, talvez acumulada durante o tempo em que exerceu outras funções, principalmente a vice-presidência de futebol. Repito que todos souberam se preocupar, exclusivamente, com o clube e desejaram de forma unânime um acerto capaz de permitir o prosseguimento sem sequelas de uma relação de boa convivência. 

A propósito, não esperava outra decisão conjunta dos responsáveis pelo Grêmio, na medida em que Alberto Guerra já havia trabalhado com Renato, quando estreitou relações de amizade e especialmente profissionais com o treinador. Todos priorizaram o respeito mútuo e a vontade de fazer com que o clube fosse cada vez mais longe nas suas conquistas. 

Esta circunstância foi também assumida pelo igualmente jovem Antonio Brum, vice de futebol, que tem dado mostras claras de discrição, competência e gremismo. 

Restabelecida a paz, diante de um episódio que não teve maior importância no contexto interno do clube, esperamos que agora o Tricolor se prepare com todas as suas forças para enfrentamento contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira, pois uma vitória neste jogo na Arena consolidará uma posição de destaque na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias