Em recuperação
Caio passa bem após cirurgia e iniciará fisioterapia até o final de semana
Atacante realizou procedimento para a troca de um pino metálico no dedo mindinho

Durou cerca de uma hora e meia a cirurgia no atacante Caio para a troca do pino metálico que havia no dedo mindinho do jogador. A intervenção ocorreu por volta das 11h30min no hospital Mãe de Deus pelo médico José Sanhudo - especialista em pé e tornozelo que já operou Bolívar, Kleber e, recentemente, Rafael Moura - sob a presença do diretor médico do Inter, Paulo Rabello, e Guilherme Caputo, profissional do Inter.
Tudo ocorreu bem. O jogador receberá alta no final da tarde e, em casa, realizará exercícios específicos no pé esquerdo para iniciar a fisioterapia na próxima quinta-feira. Nos próximos 10 dias, o jogador terá de manter o pé imobilizado, sem apoiá-lo ao chão. Após, poderá realizar trabalhos leves de musculação, academia e piscina.
Ao todo, os médicos colorados apontam cerca de 45 dias para que o atleta possa retornar aos gramados. Com isso, é desfalque nas primeiras rodadas do Brasileirão e atuará novamente pelo time de Dunga apenas no retorno do nacional, em julho, após a Copa das Confederações.
Caio fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo em 2012, na partida em que o Figueirense perdeu por 3 a 1 para o Vasco, em São Januário. Teve de colocar um pino metálico no local e, na partida contra o Santa Cruz, válida pela Copa do Brasil, alegou ter sentido um "estalo" no local da antiga lesão. Após consultar um especialista, uma reunião com o atleta na tarde desta segunda-feira definiu a nova intervenção.