Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Com a volta do Beira-Rio, Inter terá desempenho superior ao ano passado

Leia a íntegra da coluna do Kenny Braga no Diário Gaúcho

19/04/2014 - 10h01min

Atualizada em: 19/04/2014 - 10h01min


Após dois anos, Beira-Rio voltará a receber partida do Brasileirão

O Inter, flamante tetracampeão gaúcho, não tem do que se queixar. Iniciará neste sábado sua caminhada no Brasileirão jogando no Beira-Rio, contra um adversário, o Vitória, que vem a Porto Alegre trazendo a frustração de ter sido eliminado na Copa do Nordeste e perdido o título baiano para o seu maior adversário.

O time de Abel Braga colocará em prática, diante de sua vibrante torcida, sempre um diferencial importante, o seu melhor futebol para ter, no Brasileirão, um desempenho muito superior ao do ano passado. Foram dias em que viveu momentos difíceis e preocupantes, sofrendo na parte de baixo da tabela, lugar dos candidatos ao rebaixamento.

Este sábado é, portanto, um dia muito especial para os torcedores colorados, que veem a atual temporada com redobrado otimismo.

Aránguiz

Em ano marcado pela Copa do Mundo, o Inter parte em busca de um protagonismo vitorioso que há vários anos está devendo em Campeonatos Brasileiros. Seus jogadores sabem que só alcançarão seus grandes objetivos se o time for eficiente em todos os jogos, principalmente em casa, como neste sábado.

Antes da pausa no Brasileirão ,no final de maio, o Inter disputará nove partidas, tempo suficiente para o time se firmar na liderança antes do início da Copa. Depois dela, é outra história porque, certamente, quase todos os clubes participantes do Brasileirão reforçarão seus times para os momentos decisivos da competição.

Felizmente, o Inter vive em maré de boas notícias. Inclusive a de que Aránguiz, um companheiro essencial para D'Alessandro, disputará os próximos nove jogos do Inter antes de se integrar à seleção chilena.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias