Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Mudar não é bom

Leia a íntegra da coluna do Kenny Braga no Diário Gaúcho

18/04/2014 - 08h01min

Atualizada em: 18/04/2014 - 08h01min


Cláudio Winck pode ser novidade no time do Inter contra o Vitória

O Inter terá, provavelmente, todos os titulares no time que enfrentará o Vitória, amanhã, no Beira-Rio, em sua estreia no Brasileirão. Será o time que passou por cima do Grêmio na decisão do Gauchão 2014, na Arena e no Estádio Centenário.

Mas não está descartada a possibilidade de que haja surpresas de última hora nas escolhas do Abel, com a substituição de pelos menos dois titulares para começar o jogo contra o time do técnico Ney Franco. Claudio Winck pode entrar na lateral-direita em lugar de Gilberto. Juan também está cotado para substituir Ernando, que disputou o clássico de domingo ao lado de Paulão. Não vejo as trocas com simpatia. Gilberto e Ernando têm correspondido à confiança do técnico.

Aposta certa

Mais compreensível em relação às possíveis trocas seria Claudio Winck ocupar o lugar de Gilberto, que passou a semana em Mogi das Cruzes a serviço da seleção sub-21 e não participou dos treinos no CT do Parque Gigante. O lateral-direito titular só regressará hoje à noite, quando certamente conversará com Abel sobre sua atividade durante a semana. Da conversa poderá resultar ou não sua escalação no jogo de amanhã.

Juan, que brevemente decidirá sobre a renovação de contrato, que acaba em agosto, não se zangaria se ficasse no banco vendo a estreia do Inter contra o Vitória. Ernando é aposta certa do Abel Braga em relação ao futuro do time na Copa do Brasil e no Brasileirão, que exigirão muito mais do que o Gauchão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias