Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Não há time que goleie todas as semanas

Leia a íntegra da coluna do Kenny Braga no Diário Gaúcho

21/04/2014 - 09h02min

Atualizada em: 21/04/2014 - 09h02min


Aránguiz comemora o primeiro gol do Inter no Brasileirão

Não há time de futebol que faça goleadas todas as semanas. E não há time de futebol que enfrente todos os seus adversários com brilhantismo. Mas uma vitória, que é o mais importante, pode ser alcançada sem goleada e sem brilhantismo.

Foi o que aconteceu com o Inter, sábado, no Beira-Rio, na estreia no Brasileiro. Ganhou do Vitória pelo modesto placar de 1 a 0, mas com evidente superioridade em relação ao adversário.

Com um belo gol de Aránguiz, marcado aos cinco minutos  de jogo, encobrindo o goleiro com muita habilidade, após um passe de D'Alessandro. O Inter teve a partida sob seu controle, com várias finalizações contra a meta defendida por Wilson.

Sangramento

Numa das finalizações, a de Alex, também no primeiro tempo, a bola bateu na trave. Em outra, de D'Alessandro, aos 30 minutos, o goleiro Wilson fez grande defesa. Antes do final do primeiro tempo, os jogadores Claudio Winck e Mansur não conseguiram evitar forte choque de suas cabeças, que resultou em sangramento no rosto de ambos. Mansur foi substituído por William Henrique.

No segundo tempo, Dida foi mais exigido, mostrando a segurança costumeira. E D'Alessandro levou um cartão amarelo após sustentar um duelo com Juan, do Vitória, que parecia disposto a não deixá-lo jogar.

O Inter faturou os seus três primeiros pontos no campeonato, como os colorados queriam. Aránguiz fez o primeiro gol do Brasileirão, prenuncio de muito sucesso na competição.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias