Inter



Confirmado

Inter entrega laudos e Beira-Rio está liberado para estreia no Brasileirão

Ainda sem atender as exigências, liberação do Corpo de Bombeiros é provisória

15/04/2014 - 18h41min

Atualizada em: 15/04/2014 - 18h41min


Beira-Rio será utilizado na partida contra o Vitória, neste sábado, na estreia colorada do Brasileirão

O Inter entregou na tarde desta terça-feira os cinco laudos exigidos pela CBF. O dos Bombeiros, porém, segue sendo provisório, já que a troca dos portões por portas corta-fogo ainda não aconteceu.

- Toda a documentação foi entregue para a CBF, Ministério Público e Federação Gaúcha de Futebol. Está tudo certo - afirma o vice de administração do Inter, José Amarante.

De acordo com Amarante, durante a partida contra o Vitória, no sábado, os portões ficarão abertos e lacrados. O Inter tem até o dia 12 de maio para fazer a troca e, então, conseguir o alvará do Corpo de Bombeiros. Nesta data, será feito um evento-teste da Fifa na partida de Inter e Atlético-PR.

Quanto à notificação emitida pela prefeitura de Porto Alegre - de que o Inter tem até o dia 23 de abril para retirar os resíduos do entorno do Beira-Rio, Amarante esclareceu que tudo está dentro do previsto, e a construtora Andrade Gutierrez já está ciente e fará a remoção até sexta-feira, dia 18.

- Os problemas são nas ruas B e C, aquelas duas próximas ao posto de combustíveis. Tudo será removido até a sexta-feira - explica Amarante.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias