Esportes



Ritmo de jogo

Sem Alex, Inter faz treino recreativo e Cláudio Winck pode ter segunda chance consecutiva

Clube tenta acordo com Botafogo para utilizar Gilberto, mas prepara time com lateral que atuou contra o Vitória

22/04/2014 - 18h50min

Atualizada em: 22/04/2014 - 18h50min


O Inter voltou a treinar na tarde desta terça-feira sem o meia Alex. Ele fez exames médicos, que não constataram lesão na coxa direita. Porém, ainda com desconforto, ficou afastado no trabalho com bola.

O restante do grupo titular foi a campo, mas também não fez nenhum esforço em demasia. Apenas muita conversa e trocas de passes. Entre eles, o lateral-direito Cláudio Winck, que jogou na estreia contra o Vitória no lugar de Gilberto, que servia à seleção brasileira sub-21.

- Não sei se vou jogar ou não, mas, se estiver em campo, vou dar o melhor. O Abel vem valorizando nosso trabalho, e eu venho há anos buscando essa chance no time titular. Atuar no grupo principal é um sonho, ainda mais para mim, que estive na base há muito tempo. Procuro me afirmar a cada treino e, se for chamado, darei o meu melhor - afirma o lateral, ainda com um esparadrapo sobre os seis pontos que levou na testa após um choque na partida contra o rubro-negro baiano.

Sua participação contra o Botafogo, no próximo domingo, pode ser a segunda consecutiva - por motivos diferentes. Dirigentes dos dois clubes buscam a liberação mútua do acordo de cavalheiros: Bolatti seria liberado para atuar pelo alvi-negro, enquanto que Gilberto jogaria pelo Colorado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias