Inter



De volta

Abel Braga garante presença de Aránguiz no Inter

Derrotados no meio da semana, equipe gaúcha e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio

19/07/2014 - 12h12min

Atualizada em: 19/07/2014 - 12h12min


Augusto Turcato / Agência RBS
Aránguiz, Aylon e Alex: os três estão disponíveis para o jogo do final de semana

Neste sábado pela manhã, o Inter fez um treino fechado no Beira-Rio, de olho no Flamengo, adversário da equipe neste domingo, às 16h, na Capital. O destaque foi a volta de Aránguiz. Recuperado de um problema no joelho direito, o chileno treinou normalmente. Após o treinamento, o técnico Abel Braga garantiu a volta do atleta à equipe:

- É um jogador (Aránguiz) que atua com liberdade na seleção chilena. É muito mais um meia que compõe bem do que um volante. Não aconteceu nada de especial no treino (desta manhã), tivemos uma conversa boa. Não tem surpresas.

Leia todas as notícias de Inter
Confira a tabela do Brasileirão

O Inter vem de derrota para o Corinthians e aparece na zona intermediária da classificação, com 16 pontos. A previsão é de estádio lotado, uma vez que faz dois meses que a equipe não joga no seu estádio e a previsão é de tempo bom.

Em fase difícil, o Flamengo caiu para a lanterna após perder para o Atlético-PR, na volta das equipes ao Brasileirão após a Copa do Mundo.

Para o jogo deste domingo, o clube esperava finalmente estrear o argentino Canteros, mas um novo problema com a documentação do volante impediu que ele fosse regularizado a tempo.

Além dele, o técnico Ney Franco também não poderá contar com o recém-contratado Eduardo da Silva, ainda não regularizado, e Hernane, que recupera a forma física. Na zaga, o baixa é Samir, que sente dores na coxa esquerda.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App store
Google play

ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias