Inter



Praxe

Abel mantém rotina no Inter e treina bola parada às vésperas de jogo

Inter entra em campo no sábado, em Salvador, em busca da primeira vitória fora de casa no Brasileirão

25/07/2014 - 12h21min

Atualizada em: 25/07/2014 - 12h21min


Augusto Turcato / Agência RBS
Alan Patrick, Abel Braga, Alex e D'Alessandro no treino de bola parada

Trunfo na vitória diante do Flamengo, a bola parada foi novamente treinada por Abel Braga às vésperas de um jogo no sábado, em Salvador, às 21h, os colorados enfrentam o Bahia.

Contra os cariocas, foi uma jogada ensaiada, iniciada por Alan Patrick, que passou pelo cruzamento de D'Alessandro, passe de Juan e gol de Rafael Moura, que abriu caminho para a goleada colorada.

Depois do aquecimento dos jogadores na manhã de muito frio, apesar do sol no CT Parque Gigante, os trabalhos foram dedicados quase que exclusivamente às faltas perto da área.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

Na bola, os cobradores de sempre: Alex, Alan Patrick e D'Alessandro. As faltas batidas eram especialmente pela lateral da área, com a cobrança sendo preferencialmente na segunda trave, com aproveitamento razoável nos arremates.

Para o jogo contra o Bahia, o time colorado já está confirmado com Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

O Inter, que embarca nesta sexta-feira, às 15h30min, para Salvador, com chegada prevista para as 21h. Vinte e quatro horas depois, entra em campo contra o Bahia em busca da primeira vitória fora de casa neste Brasileirão.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias