Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Fernandão deve ter aplaudido o 4 a 0

Leia a íntegra da coluna do Kenny Braga no Diário

21/07/2014 - 07h50min

Atualizada em: 21/07/2014 - 07h50min


Índio abraça a víúva de Fernandão antes da partida

Em algum lugar onde se encontre, cercado de flores e de luzes, o Fernandão deve ter aplaudido o 4 a 0 do Inter sobre o Flamengo, ontem à tarde, no Beira-Rio. No domingo em que o time retornou ao palco da sua preferência, depois da Copa, e o Fernandão foi lembrado com homenagens comoventes, o time confirmou a expectativa confiante dos colorados.

O Inter fez grande partida, recuperando-se da derrota para o Corinthians no meio da semana. Já no primeiro tempo, marcou dois gols contra um Flamengo que afunda no Brasileirão.

Fabrício

Os gols nos primeiros 45 minutos foram marcados por Rafael Moura e D'Alessandro, cobrando pênalti. O pênalti cometido por Chicão em Wellington Silva saiu caro para o Flamengo, já que o zagueiro acabou expulso. Com um jogador a menos, o Flamengo foi uma presa fácil para o Inter, que marcou mais dois gols no segundo tempo, com Fabrício e Alex.

O gol de Fabrício, em cruzamento de D'Alessandro, foi o mais bonito do jogo. Fabrício estava em uma tarde inspirada. Também foi dele o cruzamento para Alex, que entrou em lugar de Luque, para encerrar a goleada.

O Inter fez o dever de casa, honrou a memória de Fernandão e se aproximou da ponta de cima da tabela do Brasileirão. Não poderia ter sido uma tarde melhor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias