Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Inter tem problemas para a quarta-feira

Leia a íntegra da Coluna do Kenny Braga no Diário Gaúcho

29/07/2014 - 07h31min

Atualizada em: 29/07/2014 - 07h31min


O Inter encontra o Ceará nesta quarta-feira no Beira-Rio

A terceira fase da Copa do Brasil assinala, nesta quarta-feira, o encontro do Inter com o Ceará, no Beira-Rio. E o mando de campo não garante um jogo fácil para o Inter, menos em razão da qualidade do time adversário, mais pelos problemas que o técnico Abel Braga tentará resolver da melhor maneira possível para escalar o time.

Além de Wellington Silva e Wellington, que não poderão atuar porque já participaram da competição deste ano por outros clubes, jogadores como Aránguiz, Valdívia, Jorge Henrique e Otávio estão no departamento médico e também não serão aproveitados. Torço para que D'Alessandro, retirado no decorrer da partida contra o Bahia, no sábado, por precaução do técnico Abel Braga, vá para o campo contra o Ceará. Em um confronto de dois jogos decisivos, a vitória em casa é imprescindível.

Esperteza
Além de suas virtudes notórias, o presidente do Grêmio, Fábio Koff, é um dirigente muito esperto. Na exposição que fez aos repórteres após a saída do Enderson Moreira, domingo à noite, na Arena, habilmente o presidente não incluiu a goleada do Inter, na decisão do Campeonato Gaúcho, entre os fracassos mais sentidos do técnico demitido.

Aliás, como já fizera o próprio treinador um pouco antes, despedindo-se do clube. Os elogios recíprocos encobriram o motivo central da crescente rejeição dos gremistas ao nome de Enderson: a goleada de 4 a 1 para o Inter. Com a aproximação de outro Gre-Nal, o espantalho daquela derrota humilhante tornou insustentável a permanência do técnico no cargo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias