Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: volta para o Beira-Rio

Leia a íntegra da Coluna do Kenny no Diário Gaúcho

19/07/2014 - 08h01min

Atualizada em: 19/07/2014 - 08h01min


Ainda bem que o Aránguiz retornará ao Inter no jogo de domingo, contra o Flamengo, no Beira-Rio. Provavelmente o Alex também volte. Trata-se de outro jogador importante para tornar o Inter mais forte.

A ausência de Aránguiz, principalmente, foi muito sentida quinta-feira à noite, quando o Inter perdeu para o Corinthians por 2 a 1, no Itaquerão, com um primeiro tempo para ser esquecido.

Em verdade, o Inter sofreu um apagão nos primeiros 45 minutos, quando o adversário construiu sua vitória, marcando dois gols resultantes de vacilos da defesa colorada. O Inter jogou muito mais no segundo tempo, mas não a ponto de desfazer o placar favorável ao Corinthians.

Fernandão

O jogo contra o Flamengo marcará o retorno do Inter ao Beira-Rio, após a parada do Brasileirão, em jogo que também servirá para que novamente o ídolo Fernandão seja lembrado pelos colorados. Quinta-feira à noite, na arena corintiana, os jogadores do Inter atuaram com uma braçadeira preta em sinal de luto pela morte trágica do eterno capitão.

Domingo, o ritual se repetirá com maior carga emocional, porque se anuncia que a viúva Fernanda e seus dois filhos estarão no estádio onde o centroavante se consagrou como ídolo colorado.

Mais um motivo superior para que o Inter faça uma grande partida contra o Flamengo e melhore sua posição na tabela do campeonato.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias