Inter



Em recuperação

D'Alessandro extrai siso e é desfalque do Inter em treinamento

Meia, no entanto, não deverá desfalcar o time contra o Bahia no sábado. Jorge Henrique tem lesão no tendão de aquiles

23/07/2014 - 11h02min

Atualizada em: 23/07/2014 - 11h02min


Alexandre Lops / Inter

D'Alessandro escapou da chuva e do frio nesta quarta no CT Parque Gigante. Enquanto os jogadores foram para campo e encararam o mau tempo que fez em Porto Alegre, o capitão colorado estava provavelmente em casa, em recuperação.

Isso porque o meia extraiu um siso e foi ausência nas atividades do Inter de preparação para o jogo com o Bahia, que ocorre no sábado, em Salvador, pela 12ª rodada do Brasileirão.

A tendência é que o jogador volte a treinar normalmente, no máximo, até a sexta-feira, já que o tempo de recuperação, de um modo geral, não ultrapassa dois dias. Assim, ele não será desfalque da equipe colorada no final de semana.

No treinamento da manhã, Abel Braga dividiu o grupo em três equipes, mas não encaminhou o time para o sábado. As ausências foram Valdívia, com lesão no músculo adutor da coxa; Otávio, com lesão muscular na coxa esquerda; Jorge Henrique, com dor no tendão de Aquiles esquerdo; além, claro, de Aránguiz, que voltou a sentir lesão no joelho direito. Todos esses são desfalques contra o Bahia.

A tendência de time para sábado: Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Wellington, Willians, Alan Patrick, Alex e D'Alessandro; Rafael Moura.

ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias