Inter



Sem panos quentes

Fracas atuações contra Bahia e Ceará serão tema de reunião

Direção e comissão técnica estão preocupadas com a apatia da equipe. Mudanças no elenco não estão descartadas

31/07/2014 - 11h32min

Atualizada em: 31/07/2014 - 11h32min


Alexandre Ernst
Alexandre Ernst
Enviar E-mail
Bruno Alencastro / Agencia RBS

Para lamber as feridas de uma derrota vexatória contra o Ceará, em casa, pela Copa do Brasil, e uma atuação burocrática diante do Bahia, quando precisou de uma falha do goleiro para vencer, no Brasileirão, o Inter terá uma reunião entre direção, comissão técnica e jogadores na tarde desta quinta-feira, na reapresentação marcada para as 15h30min.

A preocupação está na apatia do grupo e, por vezes, na desorganização tática do time de Abel Braga. A vitória diante do Flamengo encheu a direção de esperança para o segundo semestre, mas o comportamento do time na derrota para o Corinthians - com direito a apagão no maior estilo Seleção Brasileira -, na vitória diante do Bahia e, agora, contra o Ceará, deixaram dirigentes preocupados. Contratações podem surgir, mas não há negócio perto de ser concluído no Beira-Rio.

Algumas avaliações pontuais serão feitas, principalmente em relação à parte técnica de alguns jogadores. Por conta disso, mudanças na equipe não estão descartadas. Não seria espanto se Alan Ruschel, por exemplo, ganhasse a vaga de Fabrício. A velocidade no ataque e o isolamento de Rafael Moura também serão debatidos.

Leia mais:
Inter monta planejamento para ter Aránguiz no Gre-Nal
Luiz Zini Pires: Inter mereceu um Beira-Rio inteiro de vaias
Wianey Carlet: Inter está jogando futebol de segunda divisão

Por anos, a chamada D'Aledependência preocupou os torcedores. Quando o gringo não jogava bem, todo o time ia mal. E isso, agora, está ocorrendo com Aránguiz. Desde a saída do volante, o time perdeu cadência no meio-campo, criatividade, toque de bola com objetividade e os substitutos - Wellington, João Afonso e Cláudio Winck - sequer chegaram perto de suprir a ausência do chileno, seja por conta de sua apresentação para a Copa do Mundo quanto após a lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias