Inter



Reapresentação

Gol em treino credencia Alex para ser o substituto de Aránguiz contra o Bahia

Meia deve voltar à titularidade para que Wellington forme a dupla de volantes com Willians

22/07/2014 - 17h14min

Atualizada em: 22/07/2014 - 17h14min


Matheus Beck / Agência RBS

Após golear o Flamengo, no Beira-Rio, o Inter abre a semana de treinamento com uma dúvida: quem substitui Charles Aránguiz, lesionado, para enfrentar o Bahia neste sábado? A resposta que ganhou força no treinamento desta terça-feira é o camisa 12 Alex.

Os titulares foram poupados das atividades no campo do CT Parque Gigante e apenas fizeram exercícios na academia do clube. Alguns deles ainda correram em torno do campo no fim da tarde. O coletivo contou com dois times formados por reservas e atletas das categorias de base. E o meia foi o destaque.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão

Atuando na função de armador na linha de três do sistema 4-2-3-1, fez um gol (cortando o zagueiro Índio e finalizando cruzado) e acertou um chute na trave. Ele deve voltar à posição que ocupava antes de se lesionar e deixar Wellington como um dos volantes ao lado de Willians. Aránguiz, com estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, deve ficar fora dos gramados por 15 dias.

O trabalho encerrou empatado em 2 a 2. Além de Alex, Aylon marcou para o time sem coletes e Gustavo e Eduardo Sasha (um golaço de bicicleta) igualaram para a equipe amarela.

O time que treinou nesta terça: Muriel; Cláudio Winck, Thales, Alan Costa e Alan Ruschel; Ygor e Jair; Diogo, Alex e Jorge Henrique; Aylon.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

ZH Esportes


MAIS SOBRE

Últimas Notícias