Inter



Para manter 100%

Inter encara o Ceará com o apoio da força da invencibilidade no Beira-Rio

Time de Abel Braga venceu as oito partidas que disputou na nova casa

30/07/2014 - 07h34min

Atualizada em: 30/07/2014 - 07h34min


Ricardo Duarte / Agencia RBS

O Inter em casa é imbatível. É o que diz o retrospecto do novo Beira-Rio. São oito jogos, oito vitórias e 20 gols. Três delas, de goleada, com o time de Abel Braga balançando a rede quatro vezes. E é justamente com os números a seu favor que o Inter entra em campo nesta quarta, às 22h, contra o Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será dia 13 de agosto, em Fortaleza.

Hoje, mais uma vez, o Colorado contará com a força do centroavante Rafael Moura no ataque. He-Man é dono de quatro gols na casa nova. É goleador ao lado do lateral-esquerdo Fabrício. A receita para um placar vitorioso, ele já sabe:

- Contra o Bahia, a gente entrou meio devagar. No Flamengo, toda aquela emoção do Fernandão mexeu com a gente. E entramos ligados. Quando entramos com concentração, nos saímos bem - garantiu o camisa 11, após o treino fechado de terça-feira.

Abelão escondeu o time. Mas não tem grandes mistérios. Com o lateral Wellington Silva e o volante Wellington impedidos de atuar por já terem jogado a Copa do Brasil por outras equipes, as dúvidas são nestes dois setores.

Durante a semana, nos treinos no CT Parque Gigante, o técnico não esboçou os titulares. Conversou bastante com Winck e João Afonso. Indicaria suas escolhas para encarar um adversário líder da Série B. Se o volante não render como Abelão pretender, sacaria João para improvisar Winck no meio-campo e Gilberto voltaria ao time. Mas não será nenhuma surpresa se Winck aparecer como titular ao lado de Willians.

O certo para a noite de hoje é que o Inter precisa ganhar, seja com a força de He-Man ou não, e priorizar que o Ceará não saia do zero. Tudo porque, na Copa do Brasil, gol fora de casa é critério de desempate.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias