Inter



Alternativa

Jorge Henrique volta a treinar e vira opção para o Inter contra o Ceará

Meia-atacante está recuperado do problema no tendão de aquiles. D'Ale, que saiu no intervalo contra o Bahia, também trabalhou normalmente

28/07/2014 - 11h59min

Atualizada em: 28/07/2014 - 11h59min


Augusto Turcato / Agência RBS
D'Alessandro (amarelo) e Jorge Henrique (ao lado) treinaram sem restrições

Depois da primeira vitória fora de casa no Brasileirão, o Inter se reapresentou com um novo foco, a Copa do Brasil. Na quarta, os colorados esquecem um pouco o campeonato de pontos corridos para se dedicar ao mata-mata.

E, para isso, ganhou um reforço. Trata-se de Jorge Henrique, que foi ausência no final de semana por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo, mais precisamente no tendão de aquiles. Pois nesta manhã, ele foi a campo e trabalhou normalmente com os demais companheiros.

O seu retorno se dá justamente no momento em que o time tem dois desfalques no meio-campo, Aránguiz (com lesão no joelho direito) e Wellington - impedido de jogar porque já atuou na Copa do Brasil pelo São Paulo.

Inter tenta derrubar marca contra cearenses na Copa do Brasil
Inter sofre com desfalques para enfrentar o Ceará
Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

Jorge Henrique, desta forma, poderia atuar no meio-campo, ao lado de Willians. Ele tem a concorrência com João Afonso, Ygor e Cláudio Winck, também cotado para a lateral-direita, já que Wellington Silva tem o mesmo impeditivo do seu xará. Gilberto é outro que pode aparecer por ali.

Outro que também trabalhou sem restrições no treinamento de cruzamentos e também em gramado reduzido foi D'Alessandro. Apesar de ter sentido uma dor na coxa no treino de sexta, e ter saído no intervalo contra o Bahia, o camisa 10 não apresentou nenhum problema nas atividades no CT Parque Gigante.

O Inter deve definir o time que duela às 22h de quarta-feira, no Beira-Rio, contra o Ceará, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, somente no treinamento de terça, provavelmente no palco do jogo.

É possível projetar a equipe com Dida; Gilberto (Winck), Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Winck (Jorge Henrique), Alex, Alan Patrick e D'Alessandro; Rafael Moura.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias