Inter



Com cuidado

Pendurado, D'Ale diz que diminuirá reclamações, mas admite: "Não vou deixar de falar com o árbitro"

Se receber o terceiro cartão amarelo, meia colorado ficará fora do Gre-Nal.

31/07/2014 - 19h15min

Atualizada em: 31/07/2014 - 19h15min


Renata de Medeiros / Agencia RBS

O Inter ainda tem o Santos pela frente, pelo Brasileirão, mas o Gre-Nal do dia 10 de agosto já está entre os assuntos nas entrevistas coletivas. Após trabalhos de corrida no CT Parque Gigante, D'Alessandro falou sobre a possibilidade de receber o terceiro cartão amarelo neste final de semana - fato que o deixaria de fora do clássico.

- Não estou pensando nisso, mas estou pendurado. Quando entramos no jogo, corremos o risco de tomar amarelo. Não vou deixar de falar com o árbitro, mas com respeito. Vou cuidar para não perder um jogo tão importante - afirmou.

A estreia de Felipão no clássico é outro fator que badala ainda mais o primeiro Gre-Nal no Beira-Rio. Tal fato, porém, não preocupa o camisa 10 colorado:

- O Grêmio tem o Felipão, como o Inter tem o Abel. Mas hoje, se tu olhares a tabela, quem está melhor é o Inter. Não dá para misturar a Copa do Brasil com o Brasileiro. Tem que respeitar, sim, a chegada de um cara como o Felipão, mas não vamos misturar as coisas.

Segundo D'Alessandro, a atuação contra o Flamengo - quando o Inter venceu por 4 a 0 - é lembrada como referência para que o time consiga superar o Santos no próximo domingo.

- Acho que a maior dificuldade que temos contra o Santos é fora de casa. O Santos é um time grande, muito rápido e ligeiro. Vamos ter de tomar todos os cuidados. Se tivermos a mesma produção de ontem (na derrota por 2 a 1 para o Ceará), vamos ir mal. Temos que lembrar do que fizemos contra o Flamengo. Sobre o jogo de ontem, conversamos um pouco, mas vamos falar um pouco mais amanhã. Não dá para falar muito, porque temos um jogo daqui três dias - avaliou.

Para encarar o Santos, o Inter fará treino fechado nesta sexta-feira, no estádio Beira-Rio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias