Inter



Copa do Brasil

Quatro jogadores disputam duas vagas no Inter contra o Ceará

Gilberto, Winck, Ygor e João Afonso são as opções de Abel Braga

28/07/2014 - 18h17min

Atualizada em: 28/07/2014 - 18h17min


Alexandre Ernst
Alexandre Ernst
Enviar E-mail
Diego Vara / Agencia RBS
Winck (de amarelo) pode ser alternativa na lateral ou no meio de campo

Um treino fechado na tarde desta terça definirá o time do Inter que encara o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil. Em meio aos desfalques de Abel Braga - Aránguiz, Otávio, Wellington e Wellington Silva -, quatro jogadores disputam duas vagas entre os 11 que iniciarão a partida no Beira-Rio, quarta, às 22h.

D'Alessandro foi a boa notícia para os colorados nesta segunda-feira. O camisa 10 foi sacado por Abel no segundo tempo da vitória contra o Bahia por conta de dores musculares, mas treinou normalmente e deve ir a campo pela terceira rodada da Copa do Brasil. Jorge Henrique também retornou após lesão no tendão de Aquiles.

Ao menos quatro jogadores se apresentam como opção para Abel compor o Inter, confira:

Leia mais notícias sobre o Inter

Gilberto - Perdeu a vaga de titular para Wellington Silva na parada para a Copa do Mundo, mas é a primeira opção para a vaga na lateral direita. Jogador que tem o estilo que Abel gosta, com chegada à frente e extremamente ofensivo. Porém, carece de melhorar nos cruzamentos e de recompor com rapidez para a defesa.

Cláudio Winck - Pode ser escalado como lateral ou como volante que sai para o jogo - guardadas as proporções, característica de Charles Aránguiz. Ao longo da intertemporada em Costão do Santinho e também no período em que o Inter treinou no CT Parque Gigante, foi testado no meio e recebeu elogios de Abel. Conta a favor do garoto  o passe qualificado na saída de bola, a facilidade para concluir a gol e ser bom cobrador de faltas.

João Afonso - Contra o Corinthians, quando Wellington estava suspenso e Aránguiz, lesionado, ganhou a vaga ao lado de Willians. Teve fraca atuação, e o Inter perdeu a maioria das disputas no meio de campo no Itaquerão. Acabou substituído por Abel por conta de um cartão amarelo e a afobação nos confrontos com os meias e atacantes do time de Mano Menezes.

Ygor - Escalar um volante de ofício na vaga do meio significaria liberdade para os laterais e força na marcação nas disputas em frente à área. Sua escalação seria a surpresa de Abel, uma vez que, entre as opções, é o que menos tem treinado entre os titulares desde a retomada do Brasileirão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias