Inter



Águas passadas

Tranquilo com D'Alessandro, Willians garante foco apenas no Inter

Volante disse que não gosta de intromissões na sua vida pessoal e garante que resolverá questões extracampo

23/07/2014 - 12h35min

Atualizada em: 23/07/2014 - 12h35min


Augusto Turcato / Agência RBS
Willians não entrou em detalhes sobre "coisinhas" a melhorar

Foi a primeira manifestação para a imprensa que Willians deu após a briga com D'Alessandro na intertemporada colorada no Costão do Santinho-SC, quando recebeu um soco no peito do meia argentino. Até então, ele só havia se manifestado via redes sociais. O foco das perguntas feitas pelos jornalistas, claro, foi o ocorrido.

E sobre isso, o volante garante que isso faz parte do passado. Agora, ele se diz "de bem" com o capitão do Inter e afirma que o fato faz parte das cobranças normais de um grupo que quer vencer.

- Futebol tem cobrança quando a equipe não anda. A gente quer sempre se cobrar por bem, não por mal. Estamos tranquilos, somos jogadores importantes para o Inter. A garra que temos, nós passamos para os meninos. Temos que dar exemplo. Cada um pediu sua desculpa, então está tudo tranquilo - afirmou.

Abel Braga diz que briga foi "jogo" e por isso sacou D'Ale e Willians

Após o amistoso com o Joinville, Abel Braga disse que Willians precisava melhorar "algumas coisinhas" fora do campo. O camisa 8 não quis entrar em detalhes acerca da sua vida pessoal.

- Várias coisas. A minha vida particular ninguém tem que saber de nada. Tem que saber dentro do Inter o que eu faço. Quando venho me manifestar, tenho todo respeito. Não sei da vida de ninguém, ninguém tem que saber da minha. Vivemos uma nova época, vamos focar só no Bahia, que é o mais importante - disse, e respondeu à mesma pergunta mais adiante.

- São coisas minhas. Todos nós temos problemas. Único que pode resolver sou eu. Como eu disse, a minha vida particular não falo para ninguém. Só eu posso resolver. Hoje conversamos com todos. Estou só focado no Inter - concluiu.

ZH ESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias